POLÍCIA

NORTÃO: Mulher foi morta a facadas após cobrar usuário por dívidas de drogas

Publicado em

A Polícia Civil de Alta Floresta (803 km de Cuiabá) apurou que Aniely Alves de Souza, 29 anos, foi assassinada a golpes de faca e ainda teve o corpo parcialmente carbonizado após cobrar dívidas de drogas que o assassino teria com ela. O autor do crime foi preso em flagrante.

 

 

O corpo da vítima foi localizado por volta de 08h50, no interior de um Toyota Corolla na região central da cidade. Por meio de análise de câmeras de segurança da região, os investigadores conseguiram encontrar o assassino.

 

 

De acordo com a gravação, a qual a reportagem não teve acesso, a mulher chega no veículo e para na frente da casa do criminoso. Ela desce e entra no imóvel, enquanto uma pessoa a aguarda do lado de fora.

 

 

Anúncio

Com isso, os policiais foram realizaram a abordagem do proprietário, que ao ser questionado sobre o feminicídio, apresentou bastante nervosismo e começou a contar diversas versões diferentes.

 

 

Leia Também:  Senado participa de campanha pelo fim da violência contra a mulher

Ao perceber que não tinha mais saída, ele confessou que matou Aniely com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.

 

 

Diante das evidências, ele foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e após ser interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA