Search
Close this search box.

POLÍCIA

Onda de Crimes Assusta Comerciantes: “Quadrilha dos Moletons” deixa Rastro e Prejuízos

Publicado em

 

Uma quadrilha especializada em arrombar estabelecimentos comerciais está causando grande preocupação entre lojas, restaurantes e mercados na cidade de Sorriso. Nos últimos dias, aproximadamente 10 estabelecimentos foram alvo dos crimes, resultando em furtos de diversos produtos e danos significativos, incluindo portas e janelas quebradas.

A quadrilha idade na calada da noite, das 02h às 05h da manhã, normalmente composta por 4 ou 5 indivíduos, todos usando moletons com capuz para ocultar suas identidades e evitar o reconhecimento. Seus alvos incluem comércios em diversos bairros, como o Centro, Vila Romana e Jardim Itália.

 

Durante os furtos, os criminosos têm consistentemente roubado comprimidos e bebidas alcoólicas.

 

Uma mulher de 26 anos, proprietária de um restaurante oriental localizado na Rua Brescansin, compareceu à delegacia na manhã da última terça-feira (09/05) após seu estabelecimento ter sido furtado durante a madrugada. Segundo seu relato, três infrações com capô dianteiro ao local por volta das 03:15h. Eles desparafusaram a forma que protegia o estabelecimento, quebraram a porta de vidro e invadiram o comércio.

Leia Também:  Grave acidente mata motorista de aplicativo e passageiro em obra do VLT

 

Os ladrões saíram do local com uma garrafa de Jack Daniels, uma garrafa de Gold Label, uma garrafa de Buchanas, uma garrafa de Black Label e cinco tabletes Amazon Fire HD8. Todo o ocorrido foi capturado pelas câmeras de segurança do restaurante.

Anúncio

 

Outra mulher, de 27 anos, proprietária de um mercado na Avenida Brasil, também compareceu à delegacia na terça-feira (09/05) para denunciar um furto em seu estabelecimento. As câmeras de segurança registraram a ação dos infratores por volta das 03:30h. Homens com os rostos cobertos chegaram ao mercado e arrancaram com as mãos uma porta provisória que bloqueava a entrada.

 

Os ladrões entraram no mercado e roubaram uma caixa registrada, cigarros, chicletes, bebidas e um notebook. Após o crime, eles saíram do local e entraram em um terreno baldio do outro lado da rua. Curiosamente, após dois minutos, os bandidos voltaram ao mercado, mas desta vez não levaram mais nada.

 

A polícia está investigando os casos, e a comunidade empresarial de Sorriso está apreensiva, esperando que as autoridades resolvam essa série de crimes que afetam as 

Leia Também:  Homem é preso pela PM com 22 tabletes de mac0nha em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA