Search
Close this search box.

POLÍCIA

Operação cumpre mandados e prende pedófilos em cidades de MT.

Publicado em

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou nesta sexta-feira (16) as ações finais da Operação Acalento para cumprimento de prisões, instauração e conclusão de investigações referentes a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

 

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (DEDM) e Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente de Cuiabá (Deddica) vai checar denúncias de crimes contra crianças e cumprir mandado de prisão contra  investigados por estupro de vulnerável.

 

No final do dia será divulgado um balanço geral das ações da operação em Mato Grosso. A Polícia Civil envolveu nas ações todas as Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher do estado, Deddica e Polinter no cumprimento de mandados em aberto contra pessoas investigadas por crimes sexuais praticados contra o público infantojuvenil.

 

A Operação Acalento é realizada em todos os estados do País desde o início de junho e coordenada pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Operações Integradas.

Leia Também:  Idoso é preso após descumprir medida protetiva e procurar família de vítima em Vila Rica

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PRF apreende mais de 600 kg de mac0nha escondidos em carga de amortecedores em caminhão

Publicados

sobre

Na madrugada desta terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão Mercedes-Benz, carregado com 609,25 KG de maconha em Guarapuava.

 

Segundo informado, a equipe realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional do Guará, quando deu ordem de parada ao veículo conduzido por um jovem de 23 anos. O condutor apresentou Nota Fiscal da carga como sendo sucata de amortecedores.

Com objetivo de comparar a carga com a NF apresentada, a equipe solicitou que fosse retirada a lona que cobria. Diante disso, foi possível observar fardos de maconha cobertos por uma lona preta embaixo dos amortecedores.

 

O condutor de 23 anos, natural de Laranjeiras do Sul, informou que levaria a droga até Rio Claro-SP e para o frete receberia uma quantia de R$ 3,5 mil.

 

Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo de aparelhos celulares das Lojas Havan
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA