POLÍCIA

Organizadora de festa é conduzida à delegacia, após Polícia Civil e Militar flagrar aglomeração de quase 300 pessoas em fazenda em Tapurah

Publicado em


Legenda: TERRA MT DIGITAL

A organizadora de um evento realizado em uma fazenda no distrito de Ana Terra, pertencente ao município de Tapurah, no interior de Mato Grosso, acabou sendo conduzida à delegacia devido à Polícia flagrar uma aglomeração proibida por decreto neste momento de pandemia, neste sábado (27), após uma denúncia. 

 

Segundo informações, tudo teve início após a denúncia realizada diretamente na Promotoria da Justiça da Comarca de Tapurah, ser repassada à Polícia Militar, quando a guarnição passou pelo local da suposta festa para averiguação e encontrou aglomeração de 200 a 300 pessoas, algumas inclusive, sem utilizar máscara facial. 

 

Devido a situação, os militares conversaram com o advogado da organizadora que confirmou que no local havia uma média da referida quantidade de público, sendo que de acordo com as medidas de segurança impostas no momento, não poderia ultrapassar de 100 pessoas, em relação ao espaço do local. 

 

Leia Também:  Em Lucas: Mulher sofre hemorragia em uma das mãos, após ser agredida pelo próprio sobrinho

Em conversa com a organizadora do evento, ela teria relatado que se tratava de uma festa de aniversário e apenas seria realizada para seus familiares, dando cerca de 90 convidados, mas que começaram a chegar mais pessoas que o esperado. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia para demais esclarecimentos.

Fonte: TERRA MT DIGITAL – Joatan de Souza

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA