CIDADES

Padrasto mata criança de 1 ano após se irritar com choro dentro de casa

Publicado em

Uma criança de apenas 1 ano e 9 meses morreu após ser brutalmente agredida pelo próprio padrasto dentro de casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso chocante veio à tona neste domingo (5), embora o crime tenha ocorrido na última quinta-feira (2), na comunidade do Quiririm, em Vila Valqueire.

De acordo com as informações, o homem ficou sozinho com a menina, identificada como Maya Costa Cypriano, quando teria se irritado com o choro da criança. Nesse momento, ele passou a agredi-la com socos, atingindo principalmente a região abdominal.

Após as agressões, a menina começou a passar mal, mas, segundo a Polícia Civil, não recebeu atendimento imediato. Em vez de buscar socorro, o suspeito apenas enviou uma mensagem para a mãe da criança informando que a filha não estava bem.

A gravidade das lesões levou à morte da criança.

O padrasto, identificado como Lukas Pereira do Espírito Santo, foi preso e é investigado pelo crime. A Polícia Civil apura o caso e busca esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Leia Também:  Réu que matou vítima por homofobia tem pena de 42 anos mantida pela Justiça em MT
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA