Search
Close this search box.

POLÍCIA

Pai e filho adolescente são assassinados enquanto vendiam churrascos;Veja vídeo

Publicado em

Na noite deste domingo (17), um homem identificado como Elderson Farias Alves, de 36 anos, e seu filho Emerson Farias, de 15, foram assassinados na Rua Nova, na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. As vítimas estariam trabalhando no momento em que a tragédia aconteceu. 

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o pai e o filho estavam vendendo churrascos em uma banquinha na rua, quando foram abordados por homens armados que estavam em um carro branco, modelo Honda Civic, de placa não identificada. 

 

 

 

 

Anúncio

Poucos segundos após abordarem as vítimas, os criminosos abriram fogo e em seguida fugiram do local. Supostamente, uma terceira pessoa ainda teria ficado ferida durante a fuga dos bandidos, e teria morrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. 

 

 

 

 

O pai e o filho foram baleados na região da cabeça e agonizaram até a morte no local, a poucos metros de distância um do outro. Familiares e amigos estiveram na cena do crime, gritando por justiça. 

Leia Também:  ASSUSTADOR: Homem invade chácara e tenta matar moradores à facada em MT

 

 

 

 

Anúncio

Segundo eles, ambos não tinham envolvimento com o tráfico de drogas e não mereciam morrer desta forma. A maior hipótese é que Elderson e Emerson foram vítimas de latrocínio, o roubo seguido de morte, pois Elderson teve o celular levado. 

 

 

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).   

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Cinco homens encapuzados espancam jovem a pauladas em MT

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA