POLÍCIA

Pai é Preso Sob Suspeita de Cortar Orelha da Própria Filha em Caso Chocante

Publicado em

 

Um homem identificado como Francisco Sena Rosa foi preso no último fim de semana, acusado de cortar a orelha de sua própria filha, uma adolescente de apenas 14 anos, na cidade de Codó, situada a cerca de 290 km de São Luís, capital do Maranhão.

 

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o incidente ocorrido no povoado Bom Jesus, que fica na zona rural de Codó. As autoridades foram alertadas sobre a situação após receberem denúncias de vizinhos da jovem. A adolescente foi resgatada por uma equipe da Patrulha Maria da Penha, um grupo especializado da PM-MA responsável pela proteção de mulheres em situações de violência doméstica.

 

O suspeito foi preso em flagrante no local. A polícia informou que o homem estava em casa, dormindo e aparentemente sob influência de álcool, e não ofereceu resistência durante a prisão.

 

Na residência do acusado, as autoridades apreenderam uma espigarda do tipo ‘bate-bucha’, munições e o facão que teria sido utilizado para cometer o crime contra a vítima. O homem, juntamente com as provas apreendidas, foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Codó, que está conduzindo a investigação deste incidente perturbador.

Leia Também:  Força Tática prende irmãos conduzindo motocicleta com queixa de roubo/furto no centro de Nova Mutum/MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA