POLÍCIA

Pai sai para procurar filha e a encontra morta com sinais de espancamento e estrangulamento

Publicado em

Ela estava caída ao lado de uma casa de madeira e havia uma espécie de mangueira enrolada em seu pescoço

Uma jovem, de 27 anos de idade, foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento, na manhã desta terça-feira (6), no bairro Cajuru, em Curitiba (PR).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado pelo pai dela, que saiu de casa para procurá-la. Ela estava caída ao lado de uma casa de madeira e havia uma espécie de mangueira enrolada em seu pescoço.

 

“A vítima, a princípio, tem algumas lesões na cabeça, possivelmente por ter sido agredida. Tem uma espécie de mangueira ao redor do pescoço dela”, afirmou à Banda B o delegado Diego Valim, que investiga o caso.

 

Havia vários ferimentos no rosto da vítima, segundo a Polícia Civil. Ela também estava seminua, mas ainda não se sabe se ela foi vítima de violência sexual.

 

Leia Também:  Caminhonete F4000, responsável por acidente que deixou uma pessoa morta na Avenida Emerson Valcanaia, segue desaparecida

“É um crime grave. É preliminar dizermos que foi estuprada. Ela foi encontrada com a roupa abaixada de certa forma, mas não sabemos se foi devido ao fato de o corpo dela ter sido arrastado”, acrescentou Valim.

Anúncio

 

As causas da morte deverão ser confirmadas por meio de exames no Instituto Médico Legal (IML).

 

Não há informações sobre o autor nem motivação do crime. Testemunhas deverão ser ouvidas na delegacia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA