POLÍCIA

Pai tenta estancar sangue do filho b4lead0; rapaz m0rre na rua

Publicado em

O jovem Ítalo de Souza Reis, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (27) em Porto Esperidião (321 km de Cuiabá). O homicídio foi praticado na Rua Barbosa, próximo a uma lanchonete. O pai de Ítalo chegou a socorrer o filho, tentando estancar o o sangue com as mãos, mas sem êxito.

 

Uma ambulância do Posto de Saúde da Família foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Porém, o rapaz chegou sem vida à unidade hospitalar.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares. Quando as equipes chegaram ao local, visualizaram marcas de sangue na parede da antiga lanchonete, que seguiam pela Rua Maria da Conceição em direção à Rua Ramão Lara Franco. Os policiais se aproximaram da Igreja Batista na Rua Ramão Lara Franco e viram a vítima sentada no chão, apoiada em seu pai, que tentava estancar o sangue com as mãos.

 

Ítalo era morador de Cáceres e tinha ido a Porto Esperidião com o pai para prestarem serviços de manutenção na Câmara Municipal. O pai relatou que o jovem saiu para dar uma volta na cidade e que acordou com os pedidos de socorro do filho em frente ao local onde estavam alojados. Ele também relatou que Ítalo faz uso de drogas, mas não soube dizer se ele tinha desavenças ou havia sido ameaçado anteriormente.

Leia Também:  Traficante joga mochila com drogas, mas é preso em Cuiabá

 

A Polícia Civil foi acionada para realizar as diligências necessárias e proceder com o processo de investigação. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA