MOTIVO FÚTIL

Pai tenta matar o filho durante confrarternização no Nortão e acaba preso em MT

Publicado em

Um homem foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (25), em cumprimento de mandado judicial pela tentativa de homicídio contra o próprio filho, praticada na zona rural do município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 46 anos teve a prisão preventiva decretada no dia 14 de junho, pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Peixoto de Azevedo, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime foi registrado na madrugada do dia 2 de junho, em uma propriedade localizada na MT-332, no Distrito de União do Norte, durante uma confraternização familiar. A vítima de 27 anos foi atingida com um tiro na região da cabeça. Na residência do criminoso, os policiais civis da delegacia de Peixoto de Azevedo conseguiram apreender a arma de fogo usada no crime, mas o autor do disparo fugiu.

No entanto, ao se apresentar na delegacia de Peixoto de Azevedo, acompanhado de seu advogado para ser ouvido acerca dos fatos, ele acabou detido por força do mandado judicial. Após as providências cabíveis, o preso foi encaminhado para exame de corpo de delito, e na sequencia para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  ‘MULAS’ DO TRÁFICO É PRESO COM 70 QUILOS DE COCAÍNA COM DROGA COMPRADA EM MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA