POLÍCIA

PANDEMIA: PM contrai Covid dentro de hospital de Cuiabá e morre

Publicado em

O sargento da reserva remunerada, Ney Antônio Pereira de Souza, 63 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (7) após contrair Covid-19 num hospital particular de Cuiabá. O policial estava internado desde o dia 8 de maio no Hospital Santa Rosa, depois de sofrer uma queda acidental na rampa de uma loja em Várzea Grande.

 

A fatalidade agravou o quadro de saúde do policial, que sofreu traumatismo craniano e fraturou uma costela. Há dez dias, o militar recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 e precisou ser intubado.

                                              

Por volta 5 horas da manhã, ele sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC), seguido de uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu. O policial ingressou na Polícia Militar em junho de 1979 e já estava na reserva remunerada quando decidiu voltar a atividade militar.

 

Ele estava atuando no setor patrimonial da instituição, na sede do Quartel Geral da PM. Antes de entrar para reserva, o sargento prestou serviços militares em diversas unidades da corporação e órgãos como o Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Leia Também:  Covid-19: Brasil registra 1,6 mil casos e 11 mortes em 24 horas

 

"A PM lamenta profundamente a perda e presta condolências à esposa do sargento, Maria Nascimento de Souza, suas duas filhas e o primeiro neto do militar que, devido ao acidente, não chegou de conhecer, já que estava hospitalizado", diz nota da Polícia Militar.

 

Anúncio

O sepultamento do sargento ocorrerá no Cemitério Bom Jesus no bairro Parque Cuiabá, na capital.  

 

BARRA DO GARÇAS

 

Em Barra do Garças, cabo Milton Arcanjo de Santana faleceu no pronto-socorro municipal, às 4 horas da manhã, depois de passar mal em casa e sofrer uma parada cardiorrespiratória.

 

O policial que era diabético, há oito dias havia sofrido um infarto. Ele ficou internado e teve o lado esquerdo do corpo paralisado, e recebeu alta médica.  Em casa, o cabo PM estava passando por sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos do corpo.

 

"Cabo Santana estava na reserva remunerada há 12 anos, ele serviu e protegeu a sociedade à frente da PM por mais de 24 anos", diz nota da PM. 

Leia Também:  Homem é detido após consumir mercadorias em supermercado e querer sair sem pagar, na região central de Lucas do Rio Verde

 

Anúncio

O militar deixa quatro filhos e netos. O sepultamento será realizado no Cemitério Jardim Nova Barra, no município onde residia.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA