Search
Close this search box.

POLÍCIA

Para defender a mãe, filho mata pai com golpe de faca em MT

Publicado em

Um homem de 52 anos foi preso após matar o próprio pai com um único golpe de faca em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Ele cometeu o crime após ver a mãe sendo agredida.

 

 

A vítima, João Dias Macedo, 83 anos, foi atingida no tórax e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e acabou falecendo. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Cidade de Deus.

 

Segundo informações do registro da ocorrência, a familia relatou que os pais do acusado sempre discutiam e o fato o deixava bastante irritado. O homem fazia uso de medicamentos controlados.

 

Na data de ontem, ao presenciar mais uma briga, o suspeito, na tentativa de defender a mãe, pegou uma faca e desferiu um único golpe na região do toráx do pai.

 

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e acabou indo à óbito no local. A Polícia Militar também chegou ao local e deu voz de prisão ao acusado. O caso foi entregue à Polícia Civil.

Leia Também:  Criança é socorrida e levada à UPA após ser picada por escorpião em Mato Grosso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Torcedor que x1ng0u árbitro de mac4c0 é indic1ado por r4c1sm0 e injúri4 na Capital

Publicados

sobre

Ele foi filmado praticando os insultos durante uma partida do Mixto

O torcedor Marcos Aurélio de Figueiredo, de 61 anos, que fez xingamentos racistas ao árbitro Pedro Henrique Pio durante uma partida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de racismo e injúria, nesta quinta-feira (25), dentro das investigações conduzidas no inquérito policial instaurado na Delegacia do Torcedor.

 

O caso veio à tona após o torcedor ser filmado na arquibancada do estádio Dutrinha em Cuiabá, no último domingo (21), durante o jogo entre as equipes do Mixto X Bahia, fazendo referências racistas e proferindo outras ofensas ao árbitro que coordenava a partida. As falas proferidas por Marcos Aurélio continham ofensas como “macaco” e “desgraçado”, entre outros insultos.

 

O árbitro, vítima das ofensas, e o Mixto Esporte Clube registraram boletins de ocorrência para apuração dos fatos, sendo posteriormente o torcedor identificado pelo próprio Clube de Futebol. Interrogado na delegacia, na quarta-feira (25), o torcedor, que estava acompanhado dos filhos negros, optou por permanecer em silêncio sobre os fatos.

Leia Também:  Cadáver com cabeça decepada é encontrado às margens de rio em MT

 

Segundo o delegado titular da Delegacia do Torcedor, Rogério Ferreira, a Polícia Civil de Mato Grosso está atenta a qualquer tipo de situação que possa causar tumulto e brigas, assim como a prática de atos que possam ter intenção racista, realizados em grandes eventos.

 

Anúncio

“A Polícia Civil repudia todo tipo de ação ou de omissão racista, ou discriminatória, assim como outras situações possam provocar tumulto ou incitar a violência dentro do estádio. Todos os fatos serão apurados com rigor”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA