Search
Close this search box.

POLÍCIA

PARADA CARDÍACA Bebê de 8 meses morre em UPA de Várzea Grande e médicos denunciam sinais de abuso

Publicado em

Uma bebê de apenas 8 meses de idade morreu na tarde dessa quarta-feira (27), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Médicos da unidade denunciaram que a menina deu entrada com sinais de estupro e o caso está sendo investigado.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe levou a menor para a UPA por volta das 14h. Devido a complicações no quadro de saúde, a bebê sofreu uma parada cardíaca e morreu poucas horas depois.

 

 

Durante o atendimento da criança, os plantonistas da unidade desconfiaram de uma possível alteração no tamanho do orifício anal da vítima e acionaram a Polícia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames em busca de um parecer real do ocorrido.

 

Anúncio

 

Os pais da bebê informaram aos investigadores que a menina fazia tratamento de saúde e que, nos últimos dias, o quadro teria se agravado. Eles negaram que a criança tenha sido vítima de qualquer tipo de maus tratos e também disseram que ela não esteve com outras pessoas, além deles.

Leia Também:  TRISTEZA: Médico morre com Covid-19 dias após perder o avô pela doença em MT

 

 

Após exame, os profissionais do IML informaram que não foi encontrada qualquer lesão apontando que a criança tenha sofrido violência física ou abuso sexual. A criança também estava sem nenhuma lesão pelo corpo, que indicasse ter sofrido qualquer tipo de agressão ou violência física, segundo perícia inicial.

 

 

O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Produtor rural é assassinado com golpes de madeira durante assalto cometido por adolescente

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA