Search
Close this search box.

POLÍCIA

Patrão atira e briga com funcionário por serviço mal feito

Publicado em

Policiais militares do Distrito Federal apreenderam uma arma de fogo após briga entre patrão e empregado na QNP 32, em Ceilândia. A corporação foi comunicada do fato às 13h dessa quinta-feira (13/1). O motivo seria a insatisfação do suspeito com um serviço realizado pela vítima, uma tesoura artesanal.

 

 

Revoltado, o homem foi até a casa do empregado, no Conjunto A, onde deu início a uma discussão. Durante a briga, o patrão entrou no carro para pegar um revólver. O funcionário também entrou no veículo e tomou a arma do rival. Durante a luta corporal, um disparo foi efetuado.

 

 

Minutos depois, o patrão retornou para a casa da vítima com outra arma e efetuou dois disparos em direção à filha do funcionário e fugiu do local. Um disparo acertou a escada, e outro, a parede da residência. A garota não se feriu.

 

As vítimas pediram socorro para a PMDF, que as conduziram para a 23ª Delegacia Polícia (Ceilândia), onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O revólver calibre .38, com cinco projéteis intactos e um deflagrado, foi entregue na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Civil conclui inquérito da Operação Espelho 2 e indicia vinte e duas pessoas

 

Motivação

A coluna apurou que o funcionário, de 56 anos, trabalha como serralheiro e é inquilino do autor dos disparos O homem explicou que prestava um serviço para o suspeito. Uma das encomendas era uma tesoura artesanal produzida com restos de obras.

 

 

Quando o patrão viu o objeto, reclamou do serviço e, exaltado, mandou o serralheiro juntar as coisas dele e sumir. Caso contrário, ele daria um tiro na vítima.

 

A vítima relata que o patrão foi em direção ao carro e, sabendo que ele tinha uma arma, seguiu atrás dele, dando inicio à briga.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  OPERAÇÃO HOT MONEY: PF prende 7 traficantes com fortuna em dinheiro "vivo" em MT

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA