POLÍCIA

PC investiga morte de bebê após queda em MT

Publicado em

O menino que morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após sofrer uma queda na noite desta quinta-feira (6) tinha apenas um ano e três meses. Segundo a Polícia Civil, a criança deu entrada na unidade perdendo muito sangue e com ferimentos no crânio e rosto.

De acordo com as informações iniciais, a mãe do bebê estava tomando banho quando, ao sair de casa, descobriu o bebê caído no meio-fio de uma rua no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Detalhes sobre como a queda ocorreu não foram divulgados.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, inicialmente como lesão corporal seguida de morte. O corpo foi liberado para exame de necropsia  no Instituto Médico Legal (IML) da Capital, e um laudo será emitido para determinar a causa da morte.

 

Informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, dão de que que os pais da vítima são separados. Ainda conforme o programa, informações extraoficiais indicam que a mãe do bebê teria sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro na manhã de ontem.

Leia Também:  Motorista mata idosa atropelada; olha corpo no chão e foge em MT

 

O homem inclusive teria ameaçado os funcionários do HMC. As informações estão sendo averiguadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA