POLÍCIA

Pedófilo oferece R$ 50 para criança entrar em carro

Publicado em

Um homem identificado por F.M.C., 33 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (13) no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, após oferecer R$ 50 para uma criança de apenas 7 anos entrar em seu carro para “dar uma volta”. A situação foi percebida pela avó da vítima, que acionou rapidamente os militares.

Segundo boletim de ocorrência, a avó da criança A., teria dito que a neta foi a um supermercado localizado ao lado de sua residência. Ao votar, teria sido abordada por F.M.C., que ofereceu uma quantia em dinheiro para que a criança entrasse em seu carro. A vítima negou e se dirigiu de volta a sua casa.

Neste momento, a avó da criança viu o carro do homem saindo em disparada na via.

Cerca de 20 minutos depois, a criança teria ido a uma padaria próxima a sua residência e novamente foi abordada pelo suspeito que disse: “entra rapidinho no veículo, que sua avó nem vai perceber”. Algumas pessoas que estavam na padaria perceberam a situação e F. então acabou fugindo. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da padaria.

Leia Também:  Homem agride crianças animais e esposa ao chegar bêbado em casa

Os policiais do 4° Batalhão, então, foram acionados e após realizarem rondas na região conseguiram localizar o suposto abusador no bairro Figueirinha. Ele negou os fatos apresentados pela vó da vítima.

Após ser levado até o local onde a vó da criança estava, F. foi reconhecido por ela. O suspeito disse que teria de fato oferecido o dinheiro e não soube explicar o porquê. Ele reforçou que não cometeu nenhum abuso com a criança.

Diante dos fatos, a situação foi registrada na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. O homem será autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA