RAÇA INFAME

Pedófilo ameaça divulgar imagens de menina de 10 anos e PF encontra arsenal de pornografia infantil em MT

Investigação começou após polícia descobrir que criança brasileira era exposta na internet profunda. O pedófilo foi preso em Vila Rica.

Publicado em

A Polícia Federal de Mato Grosso prendeu em flagrante nesta quarta-feira (29) um pedófilo por armazenar diversos vídeos e fotos de conteúdo sexual envolvendo criança ou adolescente na cidade de Vila Rica (1.269 km de Cuiabá).

 

A prisão foi cumprida após cumprimento de um mandado de busca e apreensão emitida pela Justiça Federal em Barra do Garças, buscando a repressão do combate a crimes sexuais com crianças na internet.

 

Segundo as informações divulgadas até o momento, a investigação teve início após a PF ser comunicada de que uma criança brasileira de dez anos estava sendo exposta em fóruns da Darkweb (servidores de internet costumeiramente usadas por pessoas que cometem crimes sem deixar rastros).

 

Em seguida, o responsável pelo aliciamento da menor e da produção das imagens realizou diversos contatos com a mãe da criança se passando pela namorada do autor do crime. Ele dizia que tinha encontrado as imagens no aparelho celular do “namorado” e tentava extorquir as vítimas para não divulgar imagens da criança.

Leia Também:  Esposa chega em casa para fazer almoço e encontra marido morto

 

Com base nessas informações, a Polícia Federal, por meio da Força Tarefa de Identificação de Vítimas, coordenada pela Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos relacionados ao Abuso Sexual Infanto juvenil (CCASI/CGCIBER/DCIBER/PF), utilizando-se de modernas técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia, conseguiu identificar o suspeito, residente na cidade de Vila Rica/MT.

Advertisement

 

Uma equipe da Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças, dando continuidade às investigações cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do bandido, sendo encontrada na posse do mesmo uma enorme quantidade de imagens de sexo envolvendo menores, dentre as quais as da vítima que originou investigação.

 

Outras possíveis vítimas serão identificadas com o material apreendido com a continuidade das investigações pela Polícia Federal em Barra do Garças.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA