Search
Close this search box.

POLÍCIA

Perícia aponta que mulher morta em Lucas do Rio Verde pelo marido foi executada por marteladas e golpes de faca, esposo cometeu suicídio em seguida

Publicado em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica terminou agora a pouco (4) de periciar a cena do crime onde um casal foi encontrado sem vida por vizinhos após o filho pedir ajuda.

Fato acorreu na rua Diamantino, no Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, a descoberta dos cadáveres foi por volta das 8 da manhã deste domingo de Páscoa.

Segundo o perito Nilton o homem teria matado a esposa com golpes de martelo na região da face e na região dos seios houve perfuração de faca.

Já o corpo do autor do homicídio foi encontrado apenas com golpes de faca, o que leva a crer que após matar a mulher ele cometeu suicídio.

A esposa estava dormindo no quarto do filho, já o esposo Divino Borges estava dormindo no quarto do casal com a criança, quando saiu do quarto deu início a uma briga com Marli Silva Ferreira, uma fonte do portal Terra MT Digital contou que a criança houviu a discussão e teria voltado a dormir.

Leia Também:  Mulheres planejam resgatar viciado de clínica usando barco em MT

Na manhã de hoje quando ele acordou viu muito sangue na casa, saiu para fora e ficou de cabeça baixa, um vizinho viu o garoto e chamou ele e perguntou o que houve e ele disse “acho que meu pai fez alguma besteira com minha mãe, a casa está cheia de sangue”.

O casal estava em processo de separação, mas viviam na mesma residência.

Divino Borges, 50 anos, deixa quatro filhos, já Marli Ferreira deixa dois filhos.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA