Search
Close this search box.

TRAGÉDIA NO CARNAVAL

Piloto de avião cai de jet ski e desaparece no Lago do Manso

Publicado em

Vítima não usava colete salva-vidas e não sabia nadar

O piloto de avião e helicóptero Jackson de Souza, de 30 anos, desapareceu no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. Ele teria caído de um jet ski, após uma manobra, no final da tarde deste sábado (10).

Informações preliminares indicam que a vítima não estava usando colete salva-vidas e também não sabia nadar. O acidente quando ele saiu para um passeio no lago e se desequilibrou ao fazer uma manobra.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para a região, mas suspendeu as buscas por conta do anoitecer e retomará os trabalhos na manhã de domingo. Frequentadores do local também estão ajudando nas buscas.

O homem desaparecido chama-se Jackson de Souza. Ele é piloto de avião e helicóptero e é casado com a filha de Phil de Sousa, irmão e sócio de um dos maiores empresários do ramo da mineração de Mato Grosso, Valdinei Mauro de Souza.

A familia possui uma casa em um condomínio de luxo, na região. Jackson tem uma filha ainda bebê, com pouco mais de um ano de idade.

Leia Também:  Casal de idosos é sequestrado e submetido a tortura em fazenda no interior de Mato Grosso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Câmeras de segurança filmam bandido assaltando panificadora; veja vídeos

Publicados

sobre

Um bandido agindo sozinho e armado com um revólver de grosso calibre, invadiu e assaltou uma padaria localizada no Prosamin, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

O roubo aconteceu por volta das 10h35 da manhã desta sexta-feira, 12, quando estavam no estabelecimento apenas o proprietário e duas funcionárias, que foram rendidos pelo criminoso.

 

De acordo com informação das vítimas o assaltante pegou todo o dinheiro que estava na gaveta do balcão de atendimento, em torno de R$ 700,00 (setecentos reais) e um telefone celular.

 

 

O assalto foi registrado no 3º DIP e quem tiver informação que ajude a identificar o autor do crime pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é ameaçada dentro de ônibus em Cuiabá
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA