POLÍCIA

Piloto do tr4fico aproveita “saidinha”; estoura tornozeleira e foge em MT

Publicado em

O presidiário Jansen Mailson Pereira, de 35 anos, fugiu do Centro de Ressocialização de Capão Grande, em Várzea Grande, no final da tarde deste domingo (17) durante uma saidinha temporária. Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica, que foi rompida.

 

Antes de ser preso, Jansen atuava como piloto de avião no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuaibá). A cidade fica no Oeste do Estado, região de fronteira com a Bolívia, onde a autuação de traficantes e pilotos do tráfico é intensa e frequentemente resulta em grandes apreensões de drogas e aeronaves abarrotadas de entorpecentes.

 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT), a Polícia Penal está realizando buscas, juntamente com as demais forças de segurança, com o objetivo de recapturar o criminoso. Ele não retornou ao Centro de Ressocialização de Capão Grande como estava determinado pela medida judicial.

Neste domingo, por volta das 22h, a equipe plantonista registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e nesta segunda-feira (18) informou o descumprimento da medida à 2ª Vara Criminal.

Leia Também:  Bandidos invadem autoescola, agridem aluna ‘chorona’ e roubam R$ 2 mil

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA