POLÍCIA

PLANTAÇÃO: Ex-servidor é preso com plantação de maconha

Publicado em

Um ex-servidor da prefeitura de Cuiabá foi preso nesta quarta-feira (26) com uma estufa de maconha em sua residência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A apreensão foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

 

Segundo as informações do jornal Balança Geral, da TV Vila Real, o ex-funcionário foi identificado apenas como "Raoni". Policiais da DRE disseram que receberam denúncias de que na casa dele estava havendo o comércio de drogas.

 

 

O suspeito, segundo a reportagem, era técnico de nível superior da prefeitura, mas não foi informada a pasta em que era lotado. Todavia, a prefeitura disse que ele já não pertencia aos quadros de servidores do município.

 

 

Ao ser questionado sobre as plantas, o homem afirmou que o entorpecente seria somente para uso próprio e que o produto não seria vendido. No local, foram encontrados diversas plantas que estavam guardadas em uma estufa improvisada com um ventilador.

 

 

O ex-servidor e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia. O caso será investigado.

Leia Também:  Polícia Militar apreende 196 quilos de entorpecentes em Cuiabá

 

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA