Search
Close this search box.

POLÍCIA

Plataforma de empresa despenca e mata trabalhadores soterrados em MT

Publicado em

Dois trabalhadores morreram soterrados na manhã deste domingo (14) após desabamento de uma plataforma em uma empresa de fertilizantes, localizada no Distrito industrial em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). No total, cinco pessoas ficaram feridas, sendo que três já foram socorridas.

 

De acordo com informações, um caminhão fazia carregamento de fertilizantes na plataforma, quando a estrutura de metal caiu. O caminhão foi esmagado e os trabalhadores soterrados.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente e conseguiu fazer o resgate de três vítimas, sendo que uma delas está em estado grave. As duas vítimas soterradas não respondem aos chamados das equipes de resgate e a suspeita é de que estejam mortos.

 

Os destroços ainda serão retirados de cima dos corpos.

As equipes da Polícia Militar e Civil também estão no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os demais procedimentos necessários.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionários da empresa de coleta WM envolvidos no descarte irregular de cachorros mortos foram demitidos
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Trabalhador que socou armário da empresa é demitido por justa causa

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA