POLÍCIA

PM acaba com “farra dos rachas” em avenida de MT

Publicado em

A Polícia Militar encerrou ‘rachas’ que aconteciam na Avenida José Afonso Portocarrero, também conhecida como Avenida Dubai, na noite da última quinta-feira (23). No localm aconteciam manobras arriscadas que eram realizadas, em sua maioria, por veículos de luxo, em alta velocidade. 

 

Uma megaoperação foi montada pelos policiais militares do 10º Batalhão da PM na região que fica às margens da MT-010, conhecida como ‘Estrada da Guia’, que leva Cuiabá ao Distrito da Guia. O comandante do Batalhão, tenente-coronel Bruno Marcel, alertou que as autoridade estão preparadas para coibir esse tipo de situação.

 

“Alerto aos jovens que evitem fazer qualquer tipo de direção perigosa. Estão colocando a sua vida em risco, de terceiros e a PM não vai deixar que se cometa qualquer tipo de infração neste local, vamos combater”, avisou.O local ganhou repercussão após ser palco de um acidente onde o motorista de um Porsche avaliado em R$ 1 milhão, que estaria disputando um racha na rodovia MT-010 (Estrada da Guia), em Cuiabá, com outro carro de luxo, ter batido na traseira de um veículo Fox. 

Leia Também:  Polícia Civil deflagrada operação contra o tráfico de drogas em Confresa e prende 2 mulheres

 

Com o impacto, o Fox, que era conduzido por um frentista, ficou completamente destruído. O condutor do Fox ficou preso às ferragens e passou semanas internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

 

O motorista do Porsche negou que estava disputando a corrida ilegal. O suposto racha segue sendo investigado pela Polícia Civil. Vale destacar que, segundo o Código Brasileiro de Trânsito, a disputa de racha é considerada um crime grave que pode gerar risco à segurança pública ou privada.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA