POLÍCIA

PM apreende armas e munições após briga de casal; suspeito de agredir esposa é procurado

Publicado em

A Polícia Militar (PM) apreendeu seis armas de fogo, mais de 1,5 mil munições intactas e outras 294 deflagradas em uma residência, após uma briga de casal, nesta quarta-feira (4), na zona rural, em Sinop-MT. Um homem de 30 anos está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de ser o proprietário das armas e munições e também de agredir e ameaçar a esposa de morte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Agência Regional de Inteligência (ARI) recebeu a informação de que um homem havia agredido a esposa na residência. Diante da denúncia, os militares foram até o local e ouviram o relato da vítima.

A mulher contou que, após um desentendimento, o suspeito começou a agredi-la causando lesões no pescoço. A vítima ainda detalhou aos policiais que o suspeito guardava várias munições e armas na casa. Os militares entraram no local e recolheram os materiais.

Foram apreendidas as munições de calibres 38, 257, 44 e 40. Também foram localizadas cinco espingardas de diferentes calibres e um revólver calibre .38, além de 1,5 mil munições intactas de calibres 20, 22, 28, 38 e 40.

Leia Também:  PM, GM e prefeitura de Lucas do Rio Verde apaga frases que faziam apologia a facção criminosa no bairro Tessele Júnior

As armas e munições foram levadas para a Delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA