Search
Close this search box.

POLÍCIA

PM flagra 250 pessoas em festas clandestinas e confisca carros de som

Publicado em

Duas festas com aglomeração de 250 pessoas foram fechadas na madrugada deste domingo (13) na cidade de Nova Olímpia, a 211 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os eventos clandestinos eram realizados em um canavial e em uma chácara e são contra as medidas de enfrentamento à Covid-19.

 

De acordo com a PM, foram apreendidos dois veículos com equipamentos de som usados nas festas, uma motocicleta e quatro aparelhos de som. A fiscalização contou com apoio da Vigilância Sanitária.

 

Cinco pessoas que organizavam os eventos foram detidas e encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Covid-19 em MT 

Segundo dados da SES, até este sábado (12), MT tem 427.572 casos confirmados da Covid-19, sendo registrados 11.390 mortes em decorrência do coronavírus.

 

Anúncio

Foram notificadas 1.001 novos caos de Covid-19 e 24 mortes nas últimas 24 horas. Dos 427.572 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 13.788 estão em isolamento domiciliar e 400.171 estão recuperados.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! Homem baleado na cabeça morre em hospital e pistoleiro que disparou o tiro é espancado por populares

 

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 478 internações em UTIs públicas e 352 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 90,19% para UTIs adulto e em 39% para enfermarias adulto.

 

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (89.250), Rondonópolis (31.210), Várzea Grande (29.177), Sinop (20.758), Sorriso (14.750), Tangará da Serra (14.607), Lucas do Rio Verde (13.090), Primavera do Leste (10.954), Cáceres (9.221) e Alta Floresta (8.131).

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Tio que esf4qu3ou sobrinho em MT se escondida no Pará

Publicados

sobre

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês março deste ano em Cuiabá teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (26), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Civil do estado do Pará.

Com base nas investigações da DHPP, o investigado teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio, sendo o mandado cumprido após ser localizado na cidade de Uruará (PA). O suspeito, de 24 anos, é tio da vítma que tem a mesma idade.

O crime ocorreu no dia 03 de março deste ano, em uma residência no bairro Três Barras em Cuiabá. Na ocasião, as partes envolvidas estavam ingerindo bebida alcoólica na presença de familiares, quando após um desentendimento por motivo fútil, o suspeito golpeou a vítima com diversos golpes de faca, a atingindo nas costas, braços, peito e cabeça.

Leia Também:  Pedra gigante esmaga carro em deslizamento; 2 pessoas morreram. Vídeo

Após o crime, o suspeito fugiu do local, não sendo mais encontrado. Com a identificação da autoria, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial, foram realizadas ações de inteligência pela DHPP e com apoio, do levantamento realizado pela equipe polícial civil do município de Uruará, foi possível localizar o alvo e dar cumprimento ao mandado de prisão

O preso encontra-se custodiado na unidade policial de Uruará e, após as comunicações ao Poder Judiciário, seguirá para o sistema penitenciário estadual, onde ficará à disposição da justiça.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA