CASA CAIU

PM prende 6 de quadrilha por aterrorizar empresas com roubos e furtos

Publicado em

Um dos bandidos caiu ao tentar fugir e precisou de atendimento médico

Uma operação conjunta do 10º Batalhão e do Grupo de Apoio (GAP) prendeu seis suspeitos na madrugada deste domingo (26) no bairro São José, região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá. O grupo é apontado como responsável por diversos furtos de veículos e receptação de materiais roubados na capital.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes se deslocaram até o endereço após uma denúncia monitorada pelos núcleos de inteligência do 10º BPM e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que indicava o local como ponto de apoio e armazenamento de produtos furtados.

 

No local, os policiais identificaram um Fiat Pálio de cor branca com placa adulterada e realizaram abordagem aos ocupantes. Durante a ação, os militares perceberam a presença de um caminhão em funcionamento dentro de um barracão, onde outros dois comparsas tentaram fugir. Ambos foram detidos após resistência, sendo que um deles precisou de atendimento médico após se ferir ao cair durante a tentativa de fuga.

Leia Também:  EM LUCAS: Homens entram em residência e acaba baleando 4 pessoas uma morreu na hora

Durante a vistoria, foram apreendidas ferramentas utilizadas em furtos como chaves de fenda, alicate corta-frio e parafusadeira além de dois notebooks e veículos com registros de furto. O caminhão localizado no galpão havia sido furtado no início de outubro de uma transportadora, enquanto o automóvel havia sido levado de uma residência em setembro, ambos em Cuiabá.

Em continuidade à operação, os policiais localizaram um segundo ponto de armazenamento no bairro Brasil 21, onde foi encontrada uma carretinha furtada, além de equipamentos industriais e peças automotivas pertencentes aos veículos recuperados.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA