POLÍCIA

PM prende membro de organização suspeito de dar apoio a fuga de assassino de policial

Publicado em

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 32 anos suspeito de ter dado apoio na fuga de Raffael Amorim, 28, que matou a tiros o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, em maio deste ano. Com o criminoso, que pertence à uma organização criminosa da capital, foi encontrado um tablete de maconha, além do carro usado para fuga do assassino, um Onix. Outras duas pessoas também foram detidas.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação aconteceu no bairro Novo Paraíso, após os agentes receberem informações que indicavam que um carro utilizado para dar fuga ao assassino do policial estava em frente a uma residência da região.

Ao receber ordem de parada, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Durante a fuga, o suspeito descartou a chave do veículo, que não pôde ser localizada.

Ao ser questionado, ele confessou temer a prisão por suspeita de dar suporte a Raffael após o homicídio e revelou ainda que possuía um tablete de droga em sua residência. Ele também afirmou ser um dos líderes de uma organização criminosa, que o orientou a ajudar o assassino a fugir para uma área rural denominada Monte Sinai.

Leia Também:  Pastor é afastado após se vestir como drag

Os policiais seguiram à área indicada pelo criminoso a fim de localizar Raffael, mas, na residência, encontraram um jovem de 19 anos, que tentou fugir ao ver a polícia. Ele foi detido e com ele encontrado uma porção de maconha. Durante a operação, a mãe do rapaz também foi detida após agredir verbalmente os policiais, proferindo insultos e resistindo à prisão.

Um tablete de maconha foi encontrado no jardim dos fundos da casa, conforme indicado pelo primeiro suspeito. O veículo Onix branco foi apreendido e entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA