Search
Close this search box.

POLÍCIA

PM recupera Hilux e prende bandido com arma e bloqueador

Publicado em

Policiais militares do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) prenderam um homem de 29 anos por furto e porte ilegal de arma de fogo e recuperaram uma caminhonete furtada, nesta terça-feira (12), em Cuiabá. Na ação, os militares apreenderam uma pistola e um aparelho bloqueador de sinal de veículos.

 

As equipes do BPMTran receberam informações, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma Hilux de cor preta, que havia sido furtada no bairro Duque de Caxias, e estava em deslocamento pela região do Coxipó do Ouro, próximo à MT-402.

 

Com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), os policiais viram o veículo transitando e deram ordens de parada, que foram obedecidas pelo condutor. Na abordagem, o suspeito foi detido e confessou ter realizado o furto do automóvel.

 

No veículo, os militares encontraram também uma pistola de calibre 9 milímetros carregada com 16 munições e um aparelho bloqueador de sinal de veículos. Questionado sobre o material, o criminoso disse ter comprado o aparelho ilegalmente para cometer o crime.

Leia Também:  "Esses não roubam mais": Guarda municipal percebe assalto, reage e mata dois criminosos; veja vídeo

 

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Jovem de 16 anos morre com hélice de ventilador

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA