POLÍCIA

PM prende cinco e desmantela três pontos de tráfico de droga em Várzea Grande

Publicado em

Na repressão permanente ao tráfico de droga, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam cinco suspeitos, três homens e duas mulheres, e desmontaram três grandes pontos de tráfico de droga nos bairros Nova Fronteira, Ouro Verde e Santa Isabel, todos em Várzea Grande. Essas ações fazem parte da Operação Corpus Christi e ocorreram entre a tarde e a noite de sexta-feira (12.06).

No bairro Santa Isabel, por volta das 16h30, uma equipe do Grupo de Apoio (Gap) prendeu um homem de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos. Essa ação levou à apreensão de 31 porções de cocaína, R$ 54 em dinheiro, celulares e um colar dourado, supostamente de ouro.

Os policiais chegaram ao endereço a partir da denúncia de uma aglomeração de pessoas que estariam na frente de uma casa para comprar e consumir droga.

Com a prisão desse casal de jovens a PM chegou a outra e maior boca de fumo, que seria a fornecedora, essa no bairro Ouro Verde. Lá ocorreu a prisão de outro casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 40 anos. A apreensão de 500 gramas de cocaína, meia barra da pasta base de cocaína, mais 120 porções de cocaína já embaladas e prontas para venda, além de 1kg de ácido bórico e cerca de 5 mil recipientes plástico comumente usados para embalar droga.

Leia Também:  Polícia Militar prende casal com carro clonado em Sinop

Já na residência do bairro Nova Fronteira ocorreu a prisão de um homem de 43 anos. Com ele os policiais apreenderam uma sacola com cerca e 1kg de cocaína, ácido bórico, balança de precisão, R$ 1.050 em dinheiro, entre outros apetrechos usados para embalar droga.

Ao avistar a equipe da PM o homem tentou fugir saltando muros residenciais, mas acabou sendo contido com o acionamento do reforço da Força Tática e cerco policial. O homem tem antecedentes criminais por tráfico, inclusive estava em liberdade condicional e sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

TEXTO: LAPADA LAPADA

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA