POLÍCIA

Polícia aguarda laudo sobre ‘bolo envenenado’

Publicado em

Polícia civil de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) ainda aguarda o laudo da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) que vai apontar se o bolo encontrado na casa de Berci Rosa dos Santos, 37, está envenenado ou não. O corpo do homem foi encontrado na quarta-feira (11), já em estágio inicial de putrefação por vizinhos que sentiram o odor. Dois dias antes, o amigo que morava com ele foi encontrado morto dentro de um carro em Nova Mutum.

Ao Gazeta Digital, o delegado André Ribeiro, responsável pela investigação, informou que está aguardando o resultado do laudo solicitado à Politec. O bolo encontrado em uma vasilha ao lado do corpo foi recolhido e entregue aos peritos.

Mas, conforme apurado pela reportagem, o matéria só vai chegar em Cuiabá nesta semana. Acontece que a Politec de Sorriso não faz esse tipo de analise laboratorial. A confirmação pode demorar de 10 a 30 dias.

A morte de Berci ainda é um mistério, já que de inicio, a polícia acreditava que se tratava de causas naturais, mas durante o atendimento da ocorrência, descobriram que ele já respondeu por homicídio e morava com o amigo, que respondeu pelo mesmo crime.

Leia Também:  Comandante Geral da Polícia Militar de MT afirma receber novos investimento para as forças de segurança

Quando a polícia procurou pelo homem, identificado como Paulo Barcelos, foi surpreendida pela informação de que ele foi encontrado morto no final da manhã, dentro de um carro em uma via de Nova Mutum, aparentemente, de causas naturais também.

Consta nos autos do processo no Tribunal de Justiça que, em 2010, em Tangará da Serra, Paulo mandou Berci matar o caminhoneiro Valmir Monteiro com 5 tiros. Paulo estava tendo um caso com a esposa da vítima. O trio foi preso e condenado pelo crime.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA