Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil desvenda que motivo de execução de trabalhador no Ecoponto, teria sido passional; Ex-mulher seria mandante do crime

Publicado em

Após investigações, a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde chegou à conclusão, no momento, que o motivo de execução de um trabalhador no Ecoponto, em Lucas do Rio Verde, na manhã desta sexta-feira (08), teria sido passional, já que a própria ex-convivente do suspeito teria sido a mandante do crime. 

 

 

"Os indícios apontam que a mulher teria tido um relacionamento com a vítima e um breve desentendimento, que motivou a busca de pessoas para que levasse a efeito a morte de seu ex-cônjuge. São provas testemunhais, incluindo do próprio autor do fato, ele relata no interrogatório dele que fez a pedido da ex-mulher (…). Era um trabalhador público municipal, formado em direito, sem nenhuma passagem pela polícia, que não tem nada que revele que nao fosse detentor de boa índole", aponta o Delegado de Polícia Civil, Eugênio Rutti. 

 

 

De acordo com o delegado, há relatos que a vítima estaria tentando obter direito de guarda da filha na justiça, fruto do relacionamento com a suposta mandante do crime. Além disso, a vítima havia comparecido à delegacia para denunciar que estava sofrendo ameaças. 

Leia Também:  Suspeito de atropelar a ex-mulher se apresenta à polícia

 

 

Anúncio

Os indícios apontam que o autor da execução teria sido pago para cometer o crime, pela mandante. O caso segue em investigações finais para conclusão e arquivamento.

Fonte: Carolina Moreira Terra Mt Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA