POLÍCIA

Polícia Civil investiga vídeo de jovem que afirma ter sido agredido por policiais em Nova Mutum-MT

Publicado em

Um vídeo de um jovem não identificado, com o braço ensanguentado foi divulgado nas redes sociais na noite do último domingo (21), na gravação o jovem acusa a polícia de ter provocado o ferimento.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do vídeo, procurou o Hospital Municipal, onde constatou que a vítima teria dado entrada com um corte grande e profundo no braço direito.

No vídeo, que circula via aplicativo WhatsApp, o jovem fala “olha o que a polícia está fazendo aqui com a gente hoje nesse negócio de quarentena, o que aconteceu comigo, eu estava dentro do horário, o horário dentro da Mutum era 21h00, eu estava dentro do horário voltando para casa, eu estava voltando para minha casa.” Diz o jovem no vídeo.

No hospital o jovem relatou a PM, que havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde na casa de familiares, e não recorda o horário que teria saído para ir jantar na casa de um amigo.

Quando estava próximo do colégio Cecilia Meireles, o mesmo teria sido abordado por três indivíduos em um veículo Fiat Palio, de cor prata, com a Inscrição “Polícia Civil”, os mesmos teriam questionado sobre locais de venda de entorpecentes na região.

Leia Também:  Sócio dá golpe na própria empresa; furta R$ 5 mil e vira alvo da PJC

O jovem teria respondido que não era usuário e não saberia informar os locais de venda, diante disso os três suspeitos começaram a agredi-lo, causando um corte no braço. O jovem não soube dizer que tipo de objeto causou o ferimento.

Após o veículo sair o jovem se dirigiu até sua residência e foi encaminhado por parentes até o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil tomou conhecimento desse fato pela manhã, e afirmou que não estavam participando do toque de recolher, que não possuem viatura com a descrição dita pelo jovem, e que irão investigar o caso.

Em breve mais informações.

Anúncio

TEXTO: Power Mix

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA