POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos de receber dinheiro falso pelos Correios em Mato Grosso

Publicado em

A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (13) três suspeitos de portar cédulas falsas no bairro Nossa Senhora Aparecida em Tangará da Serra.

A prisão dos indivíduos aconteceu após a Polícia Civil receber denúncia de que um homem estaria oferecendo o serviço via aplicativo WhatsApp. Duas equipes de investigadores, passaram a monitorar o suspeito. A equipe recebeu informação de que nesta manhã, ele recolheria pelo Correio mais uma encomenda. Os policiais se deslocaram até a casa e ficaram em campana, quando o ele apareceu e abordagem foi feita. Em seu poder estavam 05 cédulas de R$ 100 dentro de um envelope. A outra quantia em dinheiro estava em poder de outros dois suspeitos. Foram apreendidas notas equivalentes a R$ 1.375,00, em cédulas falsas e sete celulares.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil. Durante interrogatório, o homem admitiu ter feito a compra através de uma pessoa de São Paulo, de nome desconhecido, o qual teria lhe oferecido o dinheiro falsificado em um grupo de aplicativo de mensagens. Não foi informado há quanto tempo os suspeitos estariam envolvidos nesse tipo de transação.

Leia Também:  Homem tenta fugir da polícia após ser avistado em atividade suspeita no bairro Jaime Seiti Fujii

O trio deverá ser indiciado no crime de moeda falsa. A pena para o crime de moeda falsa pode chegar a 12 anos de prisão e multa.

Texto: Bem Noticias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA