POLÍCIA

Polícia encontra e prende dupla que matou bancário com 16 facadas em VG

Publicado em

Jovem de 18 anos foi preso e um menor de 17 apreendido por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (14), apontados como autores da morte do bancário Cássio Rogério Gonçalves, 34, encontrado sem vida dentro de sua casa, no Residencial Clóvis Vettorato, no sábado (11). O corpo de Cássio estava nu, com ao menos 16 perfurações de faca, sendo uma delas no pescoço. O carro da vítima, que foi levado na ação, foi encontrado abandonado no CPA 1.

As informações são preliminares, mas a prisão e apreensão dos suspeitos foi confirmada à reportagem, primeiro por amigos da vítima e depois por um dos delegados responsáveis pelo caso, Caio Fernando Albuquerque, da DHPP. O maior, identificado como Jonny Pereira de Oliveira, já teve o mandado de prisão cumprido.

 

Em depoimento, que não teve o teor divulgado, um deles contou que abandonou o carro da vítima, modelo Celta 2012, em uma rua no bairro CPA 1, próximo ao terminal de ônibus. Em diligências, investigadores encontraram o veículo, que foi apreendido.

Leia Também:  Com ajuda da Polícia Civil, irmãos se reencontram depois de 53 anos separados

GAZETA DIGITAL

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA