POLÍCIA

Polícia prende suspeito de assassinar jovem e deixar dentro de cova no cemitério de Porto dos Gaúchos.

Publicado em

Policiais de Porto dos Gaúchos, cidade do Vale do Arinos, distante 46 Km de Juara, localizaram e prenderam ainda em flagrante, um suspeito de ter espancado, provavelmente até a morte e efetuar disparos de arma de fogo contra o jovem Matheus Reato, de 19 anos, fato ocorrido na madrugada de domingo, dia 21 de fevereiro.

 

 

                                                                             

 

 

 

Segundo informações que chegaram ao Show de Notícias, o suspeito preso confessou a participação no crime e, segundo informações, ele já teria passagens pela Polícia por outros motivos, inclusive, por envolvimento com tráfico de drogas.

 

 

Anúncio

O jovem preso permaneceu calado durante o interrogatório diante do delegado da cidade e, segundo informações, pertence a uma fação criminosa, já tem passagens pela Polícia e tinha deixado a cadeia recentemente. 

Leia Também:  Homens são presos em MT suspeitos de extorquir jovem e ameaçar divulgar fotos íntimas dela na internet

 

 

O assassinto do jovem Reato, seria um recado para as forças de segurança, já que o irmão de Matheus é um policial militar bastante atuante na cidade.

 

 

Ele teria confessado que realmente praticou o crime, porém, ainda não foi divulgado o motivo pelo qual teria praticado tão grave ato. A Polícia não descarta a participação de outros elementos no crime, já que Matheus estava bastante machucado, com sérios ferimentos, provavelmente provocados por pauladas.

 

 

As investigações irão esclarecer se ele foi morto a pauladas e depois ainda recebeu disparos de arma de fogo contra sua cabeça ou a morte foi provocada pelos tiros.

Anúncio

Fonte: SHOW DE NOTCIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA