Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia apura omissão de ‘amigos’ de servidor

Publicado em

moradora de Brasnorte e foi localizada pela equipe da DHPP. “Ela veio até Cuiabá, prestou depoimento e não sabia que o rapaz tinha morrido. Ela confessou que tiveram sim uma briga, entraram em vias de fato, mas se mostrou surpresa com a morte dele”.

 

Rodolfo estava acompanhado de um amigo e suspeita de dois amigos. Esses 3, segundo o delegado Anderson, assistiram toda a briga e, em nenhum momento, interviram na situação. Depois que ele caiu desacordado, o grupo foi embora e o deixou na rua.

 

O amigo de Rodolfo – que estava com ele no dia do crime – já foi ouvido, mas se esquivou quando questionado sobre o motivo de ter o abandonado na rua. Eles eram amigos há bastante tempo. Apenas uma testemunha presencial não foi ouvida até o momento.

 

Para o delegado, a dinâmica dos fatos se confirma com o que foi apurado até agora e não há contradições. Para a nova fase, além da omissão do grupo que presenciou a cena, também será levada em consideração a possível omissão de agentes públicos.

Leia Também:  Carga de 51 toneladas de arroz desviada em Sorriso é recuperada no interior do Maranhão

 

“Há relatado que a Polícia Militar passou pelo local e não fez nada. Também vamos procurar saber se o Samu foi acionado em que momento, se foi antes, se não foi. E se foi, qual o motivo de ter demorado tanto para prestar o socorro e se isso contribuiu para a morte”, finalizou.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Criança de 11 anos é sequestrada e estuprada por casal em MT

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA