POLÍCIA

Polícia civil de MT prende homem por perseguição e descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira

Publicado em

 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Seção Especializada de Defesa da Mulher da Delegacia de Nova Mutum, efetuou a prisão em flagrante de um homem que vinha perseguindo sua ex-companheira, desrespeitando as medidas protetivas que haviam sido expedidas em favor dela. O suspeito foi autuado por descumprimento de medida protetiva.

Segundo informações, a vítima já contava com medidas protetivas em seu nome, mas continuava sendo alvo da perseguição de seu ex-companheiro, tanto em seu local de trabalho quanto em sua residência e em espaços públicos. Essa perseguição incessante ocorreu a partir do último domingo (10).

 

Durante os dias em que a vítima era alvo do suspeito, este chegou a pedir auxílio para internação devido ao seu uso de drogas. Além disso, ele invadiu a residência de sua ex-companheira, arrombando uma janela e furtando um aparelho de televisão de 32 polegadas.

 

Na última quarta-feira, ao se preparar para sair para o trabalho em sua motocicleta Honda Biz, por volta das 6h30, a vítima se deparou com o ex-companheiro em frente à sua casa. Com o objetivo de evitar o encontro, ela acelerou o veículo, o que resultou em um acidente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, ao retornar para casa, se deparou novamente com o suspeito, que estava cortando a grama como se nada tivesse acontecido.

Leia Também:  Imagens fortes! Vídeo: Queda de marquise resulta em um óbit0 e dois ferid0s

 

Diante dos fatos, a vítima imediatamente procurou a delegacia para denunciar o suspeito. Em resposta, os policiais foram até a residência da vítima, onde efetuaram a prisão em flagrante do suspeito pelo descumprimento das medidas protetivas. Ele foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis e, posteriormente, ficou à disposição da Justiça.

Anúncio

 

Em outra ação realizada pela Seção de Defesa da Mulher, na última segunda-feira (11), um homem de 57 anos, foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável, teve o mandado de prisão cumprido.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA