POLÍCIA

Polícia Civil detém suspeitos de tortura: “Salve” do CV por Término de Namoro

Publicado em

No último sábado (11), a Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos, ambos envolvidos em um crime de tortura contra uma jovem no município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). A ação foi realizada pela equipe da Central de Flagrantes do município.

 

O jovem, ex-convivente da vítima de 23 anos, foi preso em flagrante, enquanto a adolescente, responsável pelas agressões, foi apreendida. Ambos enfrentarão acusações de organização criminosa, tortura, lesão corporal e ameaça.

 

As diligências começaram por volta das 13h50, após um chamado sobre uma jovem agredida por membros de uma facção criminosa. A vítima, que havia sido forçada a entrar em uma residência no bairro São Cristóvão, foi agredida e torturada com um pedaço de madeira.

 

Investigações revelaram que a vítima recebeu um “salve” a pedido do ex-companheiro, com quem havia terminado o relacionamento dias antes. No dia do incidente, o suspeito avistou a vítima em uma festa, o que teria motivado o crime. Uma chamada de vídeo foi realizada na casa onde ela foi levada, com o líder da facção criminosa determinando que a vítima recebesse 15 pauladas nas mãos como “sentença”.

Leia Também:  Bandido invade cemitério e "desenterra" ossada em MT

 

Após ser libertada, a vítima foi socorrida por terceiros que acionaram a Polícia. Ela estava escondida por medo de represálias da facção criminosa, mas foi localizada nas diligências, em estado de choque e com várias lesões corporais, incluindo dedos das mãos quebrados.

Anúncio

 

Durante as investigações, a participação do ex-convivente da vítima e da menor de 17 anos foi identificada. O suspeito mentiu para a organização criminosa, exigindo a tortura como castigo para sua ex-convivente. A adolescente apreendida é apontada como “disciplina” de mulheres na organização criminosa no município.

 

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o jovem, após ser interrogado pela delegada Anamaria Machado Costa, foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal, tortura e organização criminosa. A menor de idade também foi ouvida e responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA