POLÍCIA

Polícia Civil prende agressor que enviou desafeto para a UTI

Publicado em

Na terça-feira (1º), a Polícia Civil efetuou a prisão temporária de um homem de 37 anos, suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio por espancamento no mês de setembro. A ação policial foi resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, situada a 212 km ao sul de Cuiabá. O suspeito foi localizado e detido no bairro Vila Santo Antônio, onde o mandato judicial foi cumprido.

 

O incidente ocorreu na madrugada de 9 de setembro, quando uma vítima, um homem de 39 anos, saiu pelo pé de um bar. O suspeito, então, o atacou com uma série de socos e chutes na região da cabeça, deixando-o inconsciente em via pública. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e detalhada para o Hospital Regional. Dias depois, os familiares encontraram o homem em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

As investigações do DHPP levaram à identificação do agressor, que teve desavenças com a vítima. Segundo a delegada Karla Peixoto Ferraz, o motivo da agressão estava relacionado aos conflitos envolvendo os entorpecentes anteriores.

Leia Também:  Tr4gédia: ciclista m0rre esm4g4da por carro de som durante competição; veja víde0

 

Após solicitar e obter um mandado de prisão temporária para o suspeito, uma equipe policial cumpriu uma ordem judicial na terça-feira. O acusado confessou sua participação no crime e, após os procedimentos necessários, foi encaminhado para a Penitenciária Maior Eldo de Sá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA