POLÍCIA

Polícia Civil prende faccionado envolvido em execução a tiros de jovem em MT

Publicado em

 

Nesta segunda-feira (4), a Polícia Civil efetuou a prisão de um dos responsáveis pelo homicídio de Francisco da Silva Amorim Filho, ocorrido em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O procurado, cuja identidade não foi revelada, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações conduzidas pela Delegacia de Confresa.

 

O crime aconteceu em agosto de 2022, quando Francisco da Silva Amorim Filho, conhecido como “Filho Fox” e com 19 anos à época, foi brutalmente assassinado a tiros. Os executores faziam parte de uma facção criminosa, e o corpo da vítima foi encontrado alguns dias após seu desaparecimento, em uma área de mata próxima à pista de motocross.

 

Durante as investigações, a equipe policial conseguiu identificar um dos envolvidos, que permanecia foragido desde então. Contudo, na tarde desta segunda-feira, os policiais civis lograram êxito em localizar o criminoso. O mandado de prisão foi cumprido, e o suspeito foi conduzido para as providências legais, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Homem ameaça e agride namorado atual da ex-companheira em Lucas do Rio Verde

 

A Polícia Civil de Confresa destaca a relevância da colaboração da população por meio de denúncias e informações que possam contribuir para a prisão de autores de crimes, reforçando o compromisso com a segurança e justiça na região.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA