POLÍCIA

Polícia Civil prende homem em flagrante por perseguir ex-esposa e fazer ameaças de morte em MT

Publicado em

Nesta quinta-feira (23), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, a Polícia Civil agiu rapidamente para prender em flagrante um homem de 42 anos pelo crime de perseguição contra a ex-companheira, uma mulher de 37 anos que, há um ano, se mudou para Colniza buscando fugir das ameaças e violência do agressor.

 

O histórico de violência do indivíduo inclui uma prisão anterior em Juína, no ano de 2021, por tentativa de homicídio contra a mesma vítima. Durante esse episódio, o suspeito ainda tentou atear fogo à filha da ex-companheira. Após ser preso, ele ameaçou a vítima, prometendo encontrá-la e matá-la ao sair da prisão.

 

Nesta quinta-feira, a vítima recebeu informações de que o agressor estava em Colniza, rondando lugares por onde ela e a filha poderiam estar, inclusive indo ao local de trabalho delas. Diante dessa situação, a mulher procurou imediatamente a delegacia da Polícia Civil para relatar os fatos.

 

Uma equipe policial realizou diligências pela cidade e localizou o agressor em um bar, na MT-208, onde recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado à delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo delegado Allan Vitor Sousa da Mata pelo crime de perseguição, conforme previsto no Artigo 147-A do Código Penal.

Leia Também:  MANÍACO: Jovem é preso acusado de estuprar amiga da mulher em Cuiabá

 

Imagens coletadas pela equipe policial comprovam a presença do agressor nos locais de trabalho da vítima e de sua filha. Diante da gravidade da situação, a vítima solicitou uma nova medida protetiva de urgência. O investigado foi encaminhado à cadeia pública de Colniza, onde aguardará a audiência de custódia do Poder Judiciário.

Anúncio

 

A Polícia Civil está comprometida em garantir a segurança da vítima e em levar o agressor à responsabilidade legal pelos seus atos.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA