Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de furto de armas e munições de CACs

Publicado em

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop prendeu nesta terça-feira (16.01) um homem de 30 anos investigado por furto de armas e munições de colecionadores e recuperou dois armamentos e projéteis levados no mês de janeiro.

Após obter informações sobre o suspeito, os investigadores da DERF se deslocaram até o bairro Vila Lobos, onde o investigado foi detido. Na casa, a equipe encontrou parte do arsenal levado das vítimas, uma espingarda de calibre 12, um revólver calibre 357 e mais de 90 munições.

O homem é investigado pelo furto de três armas levadas de duas residências. No bairro Jardim Botânico, no último dia 13, ele furtou um revólver 357, e no Jardim das Nações no dia 11 de janeiro foram furtados uma espingarda de calibre 12 e um revólver calibre 32.

O delegado Victor Hugo Caetano destacou que o suspeito tinha como principal alvo caçadores, atiradores ou colecionadores de armas e que para praticar o crime, o investigado recebia informações privilegiadas de onde havia armas e invadia as casas para furtar.

Leia Também:  Médico é preso novamente por ameaçar e bater em mulher; acusado já prometeu cortar criança em pedaços

“O suspeito confessou que um dos revólveres furtados foi entregue em uma boca de fumo em troca de drogas, mas temos duas armas a menos nas ruas, que poderiam ser utilizadas por facções para praticar crimes contra a sociedade”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes e em seguida ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido da justiça que estava escondido no bairro Alvorada

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA