POLÍCIA

Polícia Civil prende traficantes com pasta base que abasteceria bocas de fumo em Água Boa

Publicado em

Dois integrantes de facção criminosa envolvidos com comércio de drogas em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.04), após serem surpreendidos em tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em mais de R$ 240 mil, apetrechos relacionado ao tráfico e dinheiro.

Os dois suspeitos, de 22 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe de policiais da Delegacia de Água Boa receberem denúncia de que um dos investigados receberia uma grande quantidade de entorpecente para abastecimento de bocas de fumo da organização criminosa.

Diante das informações, os policiais iniciaram o monitoramento da residência do suspeito, no bairro Jardim Tropical, conseguindo flagrar o momento em que o seu comparsa chegou ao local em posse de um conteúdo enrolado em uma sacola plástica.

Os investigadores decidiram realizar a abordagem dos suspeitos, sendo encontrados com eles, um tablete de pasta base de cocaína, além de balança de precisão, anotações do tráfico, aparelhos celulares, e mais de R$ 1,3 mil em dinheiro (a maior parte armazenada em uma bolsa vermelha e o restante em diferentes locais da residência), além de cartões bancários e um veículo Fiat Pálio.

Leia Também:  Polícia Civil indicia autor de assassinato de indígena por homicídio triplamente qualificado

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do segundo suspeito Onde apreenderam mais um tablete de paste base de cocaína, que estava no guarda-roupas do investigado.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Água Boa, onde após serem interrogados pelo delegado Matheus Soares, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA