CUIABÁ

Polícia Civil prende autor de roubo com reféns em empresa de entregas em Cuiabá

Publicado em

Um dos autores do roubo em uma empresa de entregas, em que funcionários foram feitos reféns, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (08.11), durante diligências dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os policiais da Derf estavam em diligências para prender os três envolvidos no crime ocorrido, na última quinta-feira (07), em uma empresa transportadora no bairro Areão em Cuiabá.

Durante a coleta de imagens do local, os policiais conseguiram verificar um veículo Fiat Strada com um dos suspeitos na carroceria. Em seguida, dois dos suspeitos entraram na empresa e anunciaram o assalto, agindo com violência e grave ameaça e com o emprego de arma de fogo.

Após o crime, os suspeitos fugiram no Fiat Strada com vários produtos subtraídos da empresa. Por meio da análise das imagens e do reconhecimento das vítimas, foi possível identificar um dos suspeitos, logo após, iniciaram-se as diligências para efetuar a sua prisão.

Leia Também:  Bandidos quebram vidros e furtam 22 mil em semijoias de loja em MT

Durante os trabalhos, os policiais receberam informações sobre outro roubo, no bairro Jardim Imperial, em que havia um veículo Fiat Strada e três criminosos envolvidos.

No local, um dos suspeitos tentou entrar pela janela do carro da vítima, tentando impedir que ela fugisse do roubo. A vítima acabou colidindo contra o muro, causando lesões no suspeito, que foi conduzido para o hospital, onde passou por cirurgia. Após receber atendimento médico, foi realizada a sua prisão em flagrante.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas do roubo da transportadora como um dos envolvidos, sendo autuado em flagrante pelos dois crimes de roubo em que estava envolvido. Após as providências cabíveis, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para prender os outros dois suspeitos envolvidos nos crimes.

Advertisement
Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA