POLÍCIA

Polícia descarta, de forma preliminar, envolvimento de ex na morte de Raquel Cattani

Publicado em

Ex-marido de Raquel Mizeiro Cattani, 26, foi liberado pela Polícia Civil após prestar depoimento, nesta sexta-feira (19), na Delegacia de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani. O crime chocou o estado.

As autoridades informaram que “descartaram preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime”. Em depoimento, ele contou que buscou os filhos do casal por volta das 13h30 de quinta-feira (18) e que foi para a cidade de Tapurah, onde a mãe mora.

Contou ainda que durante a noite saiu para tomar cerveja com os amigos e que, depois, foi para uma boate da cidade. Uma fonte ouvida pelo GD relatou que Romero chegou a encaminhar vídeos e fotos com os amigos durante a confraternização na madrugada.

Crime

Por volta das 9h, o deputado Cattini foi até a casa da filha, que fica em um sítio próximo do seu. Ele estranhou o fato de ela não ter aparecido para ordenhar as vacas, como de costume.

Leia Também:  Criminoso ataca policiais com facão e é morto a tiros; é o 4º morto pela PM

Quando chegou no local, encontrou a porta aberta, com sinais de arrombamento. Quando entrou, já flagrou a Raquel caída próximo da porta do quarto, com ferimentos que podem ter sido provocados por arma branca.

Já o cômodo estava todo revirado. A motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan vermelha, não foi encontrada. Ele acionou a polícia, que isolou a cena do crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA