DA BOA
Polícia Militar descobre plantação de maconha em residência em Sorriso
Uma ação da Polícia Militar resultou na localização de uma plantação de maconha, na tarde desta terça-feira (13), em uma casa no bairro Mário Raiter. O flagrante ocorreu após denúncias de que câmeras de monitoramento da região teriam sido danificadas por possíveis moradores locais.
De acordo com o 3º sargento Campos Almeida, as equipes intensificaram as rondas e, ao passarem pela rua 1º de Janeiro, sentiram um forte cheiro característico da droga vindo de um imóvel. “O portão estava aberto, então adentramos para verificar. Nos fundos da residência, encontramos uma grande plantação de maconha. Dentro da casa, havia uma miniestufa para o cultivo, pedaços da droga já prontos para consumo sobre um sofá e uma balança de precisão”, informou o militar.
No momento da operação, nenhum suspeito foi localizado. Entretanto, documentos encontrados no local foram apreendidos e poderão auxiliar na identificação dos responsáveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações.
-
MULHER7 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL4 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES6 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça