POLÍCIA
Polícia Militar lamenta falecimento do cabo Thiago de Souza Ruiz
É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos. O policial militar foi vítima de um homicídio e não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (27.04), em Cuiabá.
O militar estava em uma conveniência, localizada no bairro Quilombo, quando foi vítima de disparos de arma de fogo após um desentendimento com o suspeito do crime. Em seguida, foi encaminhado ainda com vida ao Hospital Jardim Cuiabá, mas não resistiu.
Cabo Ruiz era natural de Cuiabá e ingressou na corporação em fevereiro de 2011 e, atualmente, estava lotado no 7º Batalhão de PM, em Rosário Oeste, área do 2º Comando Regional.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do policial militar, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.
O velório e sepultamento do cabo Ruiz será realizado na cidade de Jaciara, os horários ainda serão divulgados pelos familiares.
Fonte: PM MT – MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o homem encontrado baleado dentro de Hb20 em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoNovo vídeo mostra momento exato em que jovem é lançada sem corda em salto de rope jump
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o homem morto após ser esfaqueado durante festa junina em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: laudo aponta inchaço no cérebro e possíveis sangramentos em bebê de 2 meses; veja fotos das lesões
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoMulher flagra companheiro com outras mulheres, termina namoro e inesperado acontece em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoPassageira flagra homem se masturbando dentro de ônibus em Lucas do Rio Verde. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agohomem morre após ser esfaqueado durante festa junina em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoVeja o último vídeo gravado por trabalhador que morreu após queda de 20 metros em Lucas do Rio Verde