CONFESSOU O CRIME

Polícia Militar prende criminoso suspeito de estuprar duas mulheres durante roubo

O bandido estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens criminais por ameaça e lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Publicado em

Um criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de estuprar duas mulheres durante um roubo no domingo (13) na cidade de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O agressor confessou ter cometido os estupros. Segundo informações, as vítimas foram obrigadas a fazer sexo oral no bandido, sendo que uma delas também foi ordenada a fazer sexo anal e a outra foi agredida com coronhadas na cabeça.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam chegando de carro em uma residência no bairro Sagrada Família quando o criminoso invadiu a casa quando o portão estava fechando.

 

 

O bandido, que usava capacete, anunciou o roubo e pegou o celular das mulheres questionando se havia mais alguém na casa;

 

 

Em certo momento, o criminoso ordenou que uma das vítimas fosse para o banco de trás do carro e obrigou elas a retirar as roupas. Na sequência, ele obrigou a vítima fazer sexo oral e anal com ele.

Anúncio

 

Leia Também:  Após bebedeira, homem esfaqueia o sogro e acaba preso

 

Já a segunda vítima tentou resistir mas acabou sendo atingida com várias coronhadas na cabeça. Ele também a obrigou a praticar sexo oral nela, sendo que a mulher acabou vomitando após o ato.

 

 

Logo depois o criminoso fez ameaças de morte para que não acionassem a polícia e fugiu do local com os aparelhos celulares.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e após rastrearem o celular de uma das vítimas, ele foi encontrado na residência da mãe dele. Questionado sobre o estupro, o agressor confessou ter praticado o ato e por este motivo foi encaminhado à delegacia pelos crimes de roubo e estupro.

 

Anúncio

 

Foi apurado ainda que a motocicleta usada por ele no roubo também foi apreendida. O bandido estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens criminais por ameaça e lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Já as vítimas receberam atendimento médico adequado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA