POLÍCIA

Polícia Militar prende seis por formação de quadrilha e roubo em Várzea Grande

Publicado em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (10.04), seis pessoas e recuperaram dois veículos que haviam sido roubados, em Várzea Grande. Quatro integrantes da quadrilha são suspeitos de um roubo com reféns na madrugada desta segunda em Tangará da Serra.

As equipes receberam informações de um roubo a uma residência, por volta das 03 horas, na qual os suspeitos armados, invadiram uma casa, fizeram vítimas reféns e fugiram levando um veículo Chevrolet Onix branco, notebook, aparelhos celurares, além de outros objetos pessoais.

Mais tarde, os policiais identificaram um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia trafegando pela Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, com quatro ocupantes em atitude suspeita. Durante abordagem, os militares encontraram um cartão de estacionamento pertencente a vítima do roubo, uma chave de um veículo Jeep Renegate, um celular e uma pulseira dourada.

Os suspeitos confessaram que roubaram há pouco tempo o Jeep Renegate, preto, no Bairro Jardim Paula 1 ,que estava em negociação com outros dois homens. Diante das informações, os policiais acionaram equipes da Força Tática e Rotam para prestarem apoio na ocorrência, que saíram em buscas e identificaram a dupla no bairro Jardim dos Estados.

Leia Também:  Polícia apura caso de violência sexual contra criança em Lucas do Rio Verde

Com os suspeitos, foram apreendidos uma porção de substância análoga à maconha. A dupla confirmou que estava negociando o veículo com os homens do roubo em Tangará da Serra.

Um dos integrantes da quadrilha confessou que havia rendido a vítima do Jeep Renegate utilizando um simulacro de arma de fogo, apreendida em seguida em uma kitnet na região. Os suspeitos e os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA