POLÍCIA
Polícia Militar suspenderá redes sociais durante eleições
O 14º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso vai suspender temporariamente as publicações nas redes sociais oficiais a partir do dia 4 de julho. A medida também vale para páginas institucionais das unidades subordinadas e seguirá até o encerramento do período eleitoral de 2026.
A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Secchi, comandante do 14º Comando Regional. Segundo a corporação, a decisão atende às normas que regulamentam a comunicação institucional de órgãos públicos durante o período eleitoral.
O objetivo da suspensão é garantir isonomia, impessoalidade e regularidade na divulgação de informações públicas, evitando qualquer conduta que possa ser interpretada como promoção institucional durante as eleições.
A pausa nas publicações também deve alcançar perfis de outros comandos regionais e unidades especializadas, como Força Tática, Patrulha Maria da Penha e RAIO.
Apesar da suspensão das redes sociais, a Polícia Militar informou que os serviços prestados à população seguem normalmente. O policiamento ostensivo, o atendimento de ocorrências e as ações de segurança pública não terão alteração.
Quando houver necessidade, informações de interesse público poderão ser divulgadas por canais oficiais autorizados.
-
POLÍCIA5 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA3 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA5 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
GERAL7 dias agoMulher invade casa, flagra companheiro com suposta amante e confusão termina com rival ferida; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES: Suspeito de matar o próprio filho de 4 anos é encontrado morto dentro da cela
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra colisão que deixou jovem de patinete ferida em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
ACIDENTE7 dias agoVEJA O VÍDEO: funcionários da Nova Rota do Oeste saem pela janela após van capotar em grave acidente na BR-163